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Envios & Trocas

Política de Envio

    A entrega é efetuada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e o frete é calculado diretamente no site pelo sistema dos Correios conforme o local de entrega, dimensões e peso dos produtos.


    As entregas são realizadas em dias úteis (de segunda-feira à sexta-feira) em horário comercial (das 8:00 às 18:00). Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido pelos Correios para cada região.

    Importante: Todos os pedidos são enviados aos Correios em até 02 dias úteis após o pagamento.


    São sempre realizadas 03 tentativas de entrega em diferentes dias. Caso ninguém receba a mercadoria, o pacote voltará para o Mr. Daddy e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa de entrega.

    Devido às constantes alterações nos prazos de envio efetuados pelos Correios não nos responsabilizamos por eventuais divergências com o prazo informado em nosso site com os serviços PAC e SEDEX. A divergência máxima poderá ser de 03 dias úteis a mais do que o informado.

    Evite problemas na entrega das suas mercadorias. Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.


    Se a caixa estiver violada ou recondicionada, orientamos ao cliente que não aceite a entrega e entre em contato conosco imediatamente. 

PAC
    É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma econômica, em qualquer local do Brasil (exceto estado de São Paulo).

SEDEX
    É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma expressa, com cobertura nacional. 

Política de Devolução & Troca

POR INSATISFAÇÃO 
        – Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto;

        – O limite diário para troca é R$ 200,00; 


        – O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original. Não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada e/ou amassada e/ou danificada e/ou com vestígios de que foi aberta;


        – Reenvio do produto: embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Produtos danificados nesse processo não serão trocados;


        – Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para nos comunicarmos assim que recebermos sua encomenda;


        – No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
        – Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;

    Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário ou PIX. O valor do novo frete referente ao novo envio será cobrado. NÃO efetuamos devolução do dinheiro em caso de trocas por insatisfação.

 

PRODUTO COM DEFEITO
        – Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;


        – Fotos apontando a avaria e/ou defeito ;


        – Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);


        – Relatar o defeito ou avaria do produto;


        – Número do pedido; 

    Envie os itens listados acima para atendimento@mrdaddy.com.br. As fotos serão brevemente analisadas e entraremos em contato para informar sobre a solicitação de troca ou reembolso.

 

PRODUTO FALTANTE
    Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto entre em contato conosco no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações.

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