A entrega é efetuada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e o frete é calculado diretamente no site pelo sistema dos Correios conforme o local de entrega, dimensões e peso dos produtos.
As entregas são realizadas em dias úteis (de segunda-feira à sexta-feira) em horário comercial (das 8:00 às 18:00). Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido pelos Correios para cada região.
Importante: Todos os pedidos são enviados aos Correios em até 02 dias úteis após o pagamento.
São sempre realizadas 03 tentativas de entrega em diferentes dias. Caso ninguém receba a mercadoria, o pacote voltará para o Mr. Daddy e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa de entrega.
Devido às constantes alterações nos prazos de envio efetuados pelos Correios não nos responsabilizamos por eventuais divergências com o prazo informado em nosso site com os serviços PAC e SEDEX. A divergência máxima poderá ser de 03 dias úteis a mais do que o informado.
Evite problemas na entrega das suas mercadorias. Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.
Se a caixa estiver violada ou recondicionada, orientamos ao cliente que não aceite a entrega e entre em contato conosco imediatamente.
PAC
É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma econômica, em qualquer local do Brasil (exceto estado de São Paulo).
SEDEX
É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma expressa, com cobertura nacional.
POR INSATISFAÇÃO
– Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto;
– O limite diário para troca é R$ 200,00;
– O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original. Não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada e/ou amassada e/ou danificada e/ou com vestígios de que foi aberta;
– Reenvio do produto: embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Produtos danificados nesse processo não serão trocados.
– Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para nos comunicarmos assim que recebermos sua encomenda;
– No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
– Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário ou PIX. O valor do novo frete referente ao novo envio será cobrado. NÃO efetuamos devolução do dinheiro em caso de trocas por insatisfação.
PRODUTO COM DEFEITO
– Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
– Fotos apontando a avaria e/ou defeito ;
– Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
– Relatar o defeito ou avaria do produto;
– Número do pedido;
Envie os itens listados acima para atendimento@mrdaddy.com.br. As fotos serão brevemente analisadas e entraremos em contato para informar sobre a solicitação de troca ou reembolso.
PRODUTO FALTANTE
Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto entre em contato conosco no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações.
Please select a template first
Central de Atendimento
Whatsapp: (11) 96719-2182
E-mail: atendimento@mrdaddy.com.br
Horário de Atendimento
ter a sex das 9h às 19h
Loja
Rua Augusta, 2203 – Loja 17 – São Paulo
Horário de Funcionamento
ter a sáb das 11h às 19h